01/06/2017

Afinal, quem ganhou o "concurso" da foto mais bonita?

Olá, candies! Enfim, hoje é final do 01/06 e estamos um pouco atrasados com o resultado, mas enfim, agora hoje que é dia do resultado da promoção de aniversário, haha! Tivemos muitas participações e fotos lindas, espero que na próxima tenha ainda mais!
Agradeço a todas que participaram, se eu pudesse, presentearia todas, mas tivemos que escolher só uma.
As minhas parceiras escolheram as fotos que mais gostaram e depois eu decidi qual delas iria ganhar finalmente, e a ganhadora é:


A lindíssima Daniele com sua foto com o vestido Vandinha que comprou na nossa loja, muito amor, não é mesmo?
Ela postou várias fotos no Instagram dela (@daniicemin) e duas das minhas parceiras escolheram ela, não exatamente essa foto, mas foi a que eu e quem trabalha comigo escolhemos, então essa é a vencedora!
Eu vou entrar em contato com ela para parabenizá-la e ver o que ela vai escolher como prêmio!
Quero dizer que fiquei muito feliz com as participações, e pretendo fazer mais promoções assim com certeza!

E é isso, moças, aproveitando, tem promoção de dia dos namorados rolando na loja! São 15% de desconto até dia 12/06! Muito amor, né? 
Então aproveita para pedir para seu namorado te dar aquela peça que você está namorando faz tempo, hahaha!

2 comentários:

  1. Muito linda a foto! Não fiquei sabendo do concurso na época, adoraria ter participado, vou ficar de olho nos próximos!

    Não conhecia o blog também, achei-o lindo!

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Eu também não conhecia o seu, por coencidência estava com ele aberto agora aqui, hehe! Também gostei, já segui.
      Fico feliz que tenha gostado <3

      Excluir