09/05/2017

Aniversário da loja? Vai ter presente de até R$100,00? Sim, sim!

Imagem feita por mim usando uma foto da cliente Ingrid
Olá, candies, tudo bem com vocês? Para quem está por dentro do que está acontecendo, eu perguntei na página da loja e em meu perfil no Facebook sobre o que as pessoas queriam para comemorar o aniversário da loja, que é dia 16 de maio. A loja estará completando um ano, agora imaginem a minha felicidade de poder estar fazendo as coisas que gosto e sei que vocês também! Hahaha, demais, não é mesmo?
Grande parte das pessoas que responderam gostariam que fizéssemos um sorteio. Aqui é onde se encontra o problema, pois sorteios são coisas problemáticas, pois tem o problema das pessoas que participam só para ganhar o prêmio, mas não tem nada a ver com a loja. Isso muitas vezes deixa as próprias clientes um pouco desanimadas, pois elas que deveriam ganhar!
Só que sabemos que existem muitas pessoas que amam a loja, só que por terem outras prioridades, nunca compraram conosco, mas que sempre acompanham e ajudam divulgando, comentando e afins! Então nada mais justo do que essas pessoas que também se identificam poderem participar!
Eu fiquei pensando por muito tempo em algo que pudesse gerar uma espécie de interação entre nós, e não apenas colocando seu nome e coisas afins. Então o que eu pensei? Pensei em fazer uma votação, que não será por meio de curtidas nem nada do gênero. Essa votação será feita pelas minhas parceiras, quem trabalha comigo e também por mim mesma. Isso é muito legal, pois acaba com aquela ideia de votos comprados e qualquer coisa que sabemos que acontecem nesse meio da internet.
A ideia é a seguinte:
- Postar no Facebook ou Instagram (@mylittlecandyoficial) uma foto de um look que sirva de inspiração para outras pessoas. Essa foto pode ser com qualquer roupa, porém deve seguir o estilo da loja, ou seja, com uma pegada mais alternativa, tendo como base os estilos retrô e rock and roll. A roupa não precisa ser da loja.


- Na descrição da imagem deverá ser colocada uma breve descrição como preferir. A loja deverá ser marcada para que possamos ver quem está participando. Também é importante postar em modo público, pois caso contrário, não aparecerá para nós.
- A escolha não será com base em curtidas nem nada do gênero. Como disse acima, ela será feita a partir de votação entre as minhas parceiras, quem trabalha comigo e por mim.
- Os critérios que serão avaliados:
1 - Fazer parte do estilo alternativo retrô e/ou rock and roll;
2 - Boa qualidade da imagem;
3 - Criatividade;
4 - Se como conteúdo inspirador, ficou algo bonito.

O prêmio para quem for escolhida, será uma peça da loja de até R$100,00. Um presentão, não é mesmo? O resultado será divulgado no dia 31/05/2017. As regras são super fáceis, garanto que todas vocês têm ou conseguem tirar fotos lindas para poder participar, então vamos lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário