01/01/2017

2016... Como foi? E como será a partir de agora?

Imagem via Intercambistas
Hello, candies! Bem, 2016 foi um ano muito conturbado e peculiar, e por fim ele acabou... e para mim, apesar das muitas dificuldades, foi um ano bom! Sim, mesmo sentido muito as tragédias e acontecimentos ruins que ocorreram, em especial o da Chapecoense, por ser do meu estado e meu marido acompanhar jogos pela internet, eu acabei gostando também do time. Também essa instabilidade política e financeira do país que não acaba... daí você deve estar se perguntando: o que aconteceu de bom? Bem, em meio a tudo isso e mais coisas ruins que não citei, consegui começar um projeto muito legal, que foi minha loja, e isso me proporcionou muita coisa boa. Se estou rica ou ganhando muito dinheiro? Não! Mas foi o início de um projeto que vem crescendo aos poucos e cada passo dado me deixa mais feliz. E foi através da loja que voltei com o blog que estava parado e é por isso que estou aqui escrevendo, hehe.
Além disso, a loja também me trouxe experiência e conheci pessoas bem legais. Ela também agregou à minha faculdade porque posso executar parte do que aprendo e acabo aprendendo ainda mais. Como todo começo, está sendo difícil e o investimento ainda está maior do que o retorno, mas está dentro do esperado e com a ajuda de vocês logo a gente consegue melhorar.
Então, apesar de tudo, tenho que agradecer à Deus por esse ano, pois estou com saúde e forças para continuar trabalhando e correndo atrás de meus objetivos, porque afinal de contas, apesar dos pesares chegamos em 2017 e temos que continuar! 
Bem, e qual o plano para 2017?  É continuar! Estou no meu último ano de faculdade, então é caprichar pra conseguir concluir tudo certinho e ao mesmo tempo continuar meu projeto da loja e trabalhar para continuar crescendo. Não espero ficar rica com isso, mas poder ter uma estabilidade fazendo o que eu gosto. Então se preparem para muitas novidades, muitas fofuras novas nesse ano que vocês vão amar, hehe! Outra coisa que estou planejando para esse ano que começou é um lugar específico para trabalhar... eu até tenho esse lugar, porém tenho que reformá-lo e deixar com a cara da loja e melhorar até mesmo as peças confeccionadas, que no momento meu espaço é pequeno e é difícil fazer peças que exigem um pouco mais de espaço.
Por fim eu quero desejar à todos muita saúde e sucesso, coisas que sempre desejei, hehe e que nós possamos trocar muito conteúdo, informações e também que eu possa oferecer meu melhor pra vocês, que são parte disso tudo! Obrigada e feliz 2017! 

8 comentários:

  1. Também estou no último período de faculdade, quero muito me livrar disso logo!
    Estou com tantos planos para 2017 e o blog, estou me sentindo renovada!

    Clica aqui se quiser participar do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ter a minha lojinha também!
    E sobre as tretas de 2016, melhor nem comentar... /:
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Feliz ano novo (bem atrasado hahah mas vale né?), e sim, sobre 2017, bora continuar, será meu 1° ano de universidade hahaha! Estou mega ansiosa, e boa sorte com seu último ano de facul hahah! <3
    Bisous,
    BLOG PEQUENO MUFFIN | LARA REIS
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, e que tudo dê certo na sua faculdade também :)

      Excluir