17/12/2016

Quem aí ama estampas de bichinhos? o/

Vestido Gatinhos
Hello, candies! Tudo certinho? Vamos falar um pouco sobre as estampas de bichos, algo que não pode faltar em seu guarda-roupa... Sabe aquelas estampas que são muito fofas e nos rementem aos nossos bichinhos de estimação ou a alguns animais mais exóticos? Então, aposto que você tem algo relacionado a isso em seu guarda-roupa, nem que seja a tradicional onça, haha!
Mas agora estou percebendo que os bichinhos mais fofos estão em alta, como raposas, pandas, gatinhos e cachorrinhos. E eu amei isso, acho muito meigo e delicado... na verdade é minha cara! E você não deve de deixar de fazer um look fofo com estampas assim, principalmente combinando com mocassins ou sapatos boneca, que complementam ainda mais o visual. Um estilo mais leve e meigo não faz mal a ninguém e dá pra usar no dia-a-dia facilmente esses vestidos, blusas e saias que são um amor.

Saia Morceguinhos
A minha loja, é claro, não podia ficar de fora disso, por isso começamos já com três peças, uma saia de morceguinhos que já vendi bastante e ficou só algumas e mais recentemente uma blusa muito linda com estampa de cachorrinhos e um vestido de gatinho que é minha paixão!

Blusa Cachorrinhos
Vestido Gatinhos
Além de essas peças serem mega fofas, elas nos remetem aos animais e faz a gente amá-los ainda mais, não é verdade? Juntando isso tudo à qualidade e ao capricho de sempre, peças feitas por mim com muito amor!

12 comentários:

  1. Eu AMO estampas de animais! Já quero essa saia de morceguinhos, muito fofinha!

    Beijão!

    estilosegrilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né? hehe Em breve estarei fazendo mais peças com bichinhos <3

      Excluir
  2. Que fofurinhas! Eu amei o vestidinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essas blusinhas de gatinho e a saia de morceguinho...... AMEEEEI!
    Todas as peças são lindas Jessica.


    Relíquias da Lara
    Tá rolando um sorteio no blog, vem participar: Sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Menina, acho sua loja uma graça!
    Essas estampas são bem fofinhas. <3
    Adorei a saia preta também!
    Beijão!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina seus vestidos são incríveis, super usaria o do gatinhos! agora entendo o porque também quer que suas clientes tenham a consciência antes mesmo de comprar! Menina tamo junto na economia!

    Beijos da Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir