13/11/2016

4 boas razões para comprar do pequeno empreendedor de moda

Imagem via Textile Industry
Hello, candies! Hoje eu estava vendo uns textos por aí e achei um texto onde fala sobre os motivos para comprar do pequeno empreendedor de moda e isso tem tudo a ver comigo, afinal de contas, eu sou uma pequena empreendedora de moda, então eu gostaria de compartilhar com vocês que assim como eu, compram de quem faz!

Boas razões para escolhermos os pequenos empreendedores:
1. Melhores rendimentos para todos: pequenos empreendedores tendem a trabalham dentro de um maior equilíbrio com artesãos e prestadores de serviços, levando em conta qualidade e tempo de trabalho e remunerando de forma mais justa. Além disso, seu volume de produção pequeno impede práticas de comércio arbitrárias;
2. Menor impacto ambiental: pequenos empreendedores, no geral, estão mais atentos e prontos para incorporar práticas sustentáveis em todo seu processo de produção desde matérias-primas até o retorno a processos mais artesanais e menos industriais;
3. Fomento de comunidades locais: muitos pequenos empreendedores atuam junto com comunidades locais, capacitando seus artesãos, tornando-os independentes e auto-suficientes. Muitas marcas assumem compromissos maiores como o reinvestimento de parte dos lucros em programas de capacitação, educação e saúde para comunidade;
4. Melhores produtos: pequenos empreendedores desenvolvem produtos próximos de uma produção artesanal, feitos com cuidado, em pequena quantidade e considerando qualidade e durabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário