10/09/2016

Rosa: A cor que voltou à moda

Imagem via Dicas
Hello, candies! Peço desculpas mais uma vez por tanto tempo sem postar, na nossa vida infelizmente não podemos fazer tudo que queremos, e esse é um dos motivos que me levaram a não postar até agora, pois estive muito ocupada e sem tempo para pensar em um assunto para escrever aqui, mas enfim, esses dias eu estava vendo que a cor rosa, principalmente os tons mais claros estão muito presentes na moda ultimamente, e é uma cor que eu simplesmente amo. 
Há algum tempo comprei um vestido rosa e eu não parava mais de usar, toda vez que eu saía de casa eu ia com o vestido rosa. Só que como usei bastante, ele não está mais tão bom, está bem velho para falar a verdade, então estou evitando sair com ele por aí, mas acho que vou dar uma reformada e tentar usar de novo.

Imagem via Essas e Outras
Vamos combinar que o rosa claro é uma cor super feminina, combina com todas as cores e é super fácil de usar!

Imagem via Mundo das Adolescentes
Outra coisa que eu amo na cor rosa claro é que sempre é possível achar peças super fofinhas e delicadas.

Imagem via Olhar 43
Imaginem só um guarda roupa cheio de peças rosas e outras fofuras para combinar? Um sonho, não é mesmo? Eu amei essa foto!



Para terminar, que tal um Vestido rosa super fofo nessa cor maravilhosa? Um verdadeiro amor em forma de vestido! 
Lembrando que você encontra esse vestido rosa na loja My Little Candy com um desconto super especial já que sei que vocês também amam essa cor assim como eu!


12 comentários:

  1. Eu acho essa cor um charme <3 Amo esse tom <3


    Tem promoção ativa no meu cantinho, será sorteado 14 livros + 1 kit de mimos para 6 vencedores. Vem participar!

    http://cantiinhodamarii.blogspot.com.br/2016/09/promocao-independencia-e-livros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gosta! Pode deixar que vou dar uma passada no seu blog para conferir a promoção :)

      Excluir
  2. Ah, não sou muito fã de rosa. Prefiro um pretinho básico! xD
    Mas, gostei do post e da indicação de cor.

    Beijos
    Karolini
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, eu também gosto bastante de preto hehe

      Excluir
  3. Se for olhar em meu guarda-roupa vai encontrar muitas peças com tonalidades rosa, amo muito, e claro os tons mais clarinhos deixam o look super delicado. O vestido rosa está muito fofo mesmo. <3

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo Jessica! Amei as inspirações, cores suaves delicadas que acalmam! ❤
    Amo roupas elegantes e discretas!
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Rosa é uma cor tão delicada e dependendo da tonalidade fica tão retrô, amei as inspirações.

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  6. I love those pink outfits idea, such a great blog, those pink dresses are truly stunning, winter pastel outfit idea

    xxx
    chloe http://newstyleinfashion.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir