14/06/2016

Voltando com o blog


Hello, candies! Quanto tempo, não é mesmo? Infelizmente tive que abandonar o blog por um tempo, não estava sendo fácil escrever aqui, não só pela falta de inspiração, mas também por falta de tempo.
Algumas coisas que acontecerem depois disso foi perder todas as fotos dos posts por culpa minha. Sim, não prestei atenção no que estava excluindo e exclui todas as imagens :( Agora estou tentando colocar as mesmas imagens, porém algumas mudaram, simplesmente porque o site saiu do ar ou qualquer coisa parecida. Mas agora estou com ideias novas do que postar por aqui, espero ter tempo para fazer tudo que planejo, me ajudem por favor! Deixem ideias do que vocês querem de novo aqui no blog, eu já tenho em mente o que postar, mas ajuda sempre é bem vinda!
Outra coisa que criei nesse tempo que fiquei fora, foi minha loja virtual de roupas femininas, também chamada My Little Candy.
Todos os modelos da loja são exclusivos e inspirados no universo retrô, onde são encontradas apenas três peças de cada modelo, sendo que algumas vezes são criadas peças únicas com o tecido que sobrou de outras peças confeccionadas.
Aqui no blog pretendo continuar postando sobre história das coisas, dicas relacionadas a moda e também novidades da minha loja, já que ela tem uma ligação muito grande com as coisas que posto.
Em breve vou fazer um post bem explicadinho sobre o processo de criação das peças e onde trabalho, dai vocês vão saber tudo sobre como é feito e afins.
É isso por hoje, em breve todos os posts estarão no ar com suas devidas imagens, espero que continuem me acompanhando, mesmo que não seja como antes, quando estavam acostumados comigo, hehe. 

Beijos e até mais!

4 comentários: